quarta-feira, julho 09, 2008

Novo Boletim da ADUnB esclarece quem é a nova gestão!

Texto que praticamente defende os cursos pagos na universidade pública, através do argumento judicial de que este entrariam na categoria "cursos de extensão" é utilizado pela nova gestão da ADUnB para legitimar esta modalidade de ensino!

DURO de descer!
Eleições para Reitor: Eai?

BOA NOVIDADE: Varios candidatos se articulam na correiria das eleições para Reitor da Universidade de Brasília, um deles é o o Prof. Jorge Antunes (MUS/IdA) e a Profa Maria Lúcia Leal (SER/IH), eles fizeram mais uma reunião esta semana com professores estudantes e servidores para discutir um programa para a Universidade de Brasília. EM ALTA!

Almoço: Esta semana dizem que houve um almoço entre o candidato da GEOCIÊNCIAS e o candidato da SOCIOLOGIA. Um almoço que discutiu possíveis alianças. EM BAIXA!

Novo elemento: O candidato do Direito convidou para ser vice-reitor em sua chapa um Professor anti-paridade do IPOL na última semana. Será verdade?

Saúde: Dizem que a Faculdade de Saúde terá seu eterno candidato, que conta com o apoio de um setor importante dos servidores técnico-administrativos. Na mesma!
-------
Enquanto isto, a maioria dos estudantes querem um debate de programa para a universidade, para entender um pouco mais o que defendem cada um destes candidatos. Lembrando que não tem diálogo com os amigos do Timothy!