quinta-feira, fevereiro 21, 2008



No Senado a CPI dos barracos!





Senadores do PSDB e PMDB trocam empurrões e agressões após dircurso sobre CPI. O Senador do PSDB Mario Couto se pronunciou sobre a CPI dos cartões corporativos e reivindicou o espaço da oposição, o que irritou o Senador Gilvam Borges do PMDB que teceu comentário pejorativos sobre a mesma. A briga retórica virou uma confusão! O PSDB que mais espaço na CPI dos cartões pois tem medo que ela manche a imagem de seu principao presidenciavel o Governador de São Paulo José Serra.


O PMDB pode abrir espaço para o PSDB caso o toma-lá-da-cá do governo de cargos comece a minguar. José Sarney (PMDB) afimou hoje a imprensa que cansou de dispudar indicações com a Ministra da Casa Civil e isto pode atrapalhar a interlocuação do Governo no Senado.


PT e PSBD... farinha do mesmo saco brigando por poder e não programa! E a farra da gastança do dinheiro público continua. Os movimentos sociais precisar se organizar para dar uma resposta a este processo! Só a luta independente das entidades que representam os trabalhadores, estudantes e os movimentos populares pode pressionar para que hajam inversigações mais sérias.

Sem comentários: